DOIS ACIDENTE DEIXAM SEIS MORTOS NA BR 116

Dois acidentes deixaram seis pessoas mortas neste final de semana na BR 116, trecho de Jequié.

O primeiro acidente aconteceu na noite de sexta feira (09), na serra do km 100, um Fiat Punto com placa de Ipiaú, bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz e em seguida desceu em uma ribanceira. Os três ocupantes do Fiat morreram no local,  Margarida Maria Barreto Simões, Adilson Barreto Duarte e Antonio Leonardo Fonseca de Souza. Eles estavam indo de Ipiaú com destino a Salvador.

O segundo acidente aconteceu aos trinta minutos da madrugada de sábado, uma Mercedes Benz Sprinter de São Paulo, perdeu o controle e capotou na BR 116, próximo a cidade de Manoel Vitorino. No veiculo estavam oito pessoas da mesma família. Maria Gertrudes Lima e Maura Epunina Freire morreram no local, Gerson Luis de Lima (17) chegou a ser socorrido e morreu no Hospital Prado Valadares.

No veiculo ainda estavam: Jeferson Luis de Lima, José Wesley Nunes da Silva, Antonio Luis de Lima, Maria Gendi Neta e o motorista Antonio Luis Filho. Antonio contou que foi desviar de um buraco e perdeu o controle do veiculo, ele também era pai de Gerson, que morreu depois de ser socorrido.

soi mortos

domingo 11 janeiro 2009 21:33 , em RODOVIAS



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para juniormascote

Precisa estar conectado para adicionar juniormascote para os seus amigos

 
Criar um blog