JEQUIÉ: TRÊS ASSASSINATOS EM MENOS DE 24 HORAS

Blog de juniormascote : BLOG JUNIOR MASCOTE, JEQUIÉ: TRÊS ASSASSINATOS EM MENOS DE 24 HORAS

Três pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas na cidade de Jequié, o primeiro crime ocorreu na tarde de domingo (03), dois bandidos em uma moto se aproximou de Jeferson Miranda Munis, vulgo "Na Veia", e deflagraram dois tiros que acertaram a cabeça e as costas. O crime aconteceu na Travessa Duque de Caxias, bairro da Caixa D'água.

Uma pessoa estava sentada na porta de casa e foi atingida por uma bala perdida, Joel Ferreira de Souza, a bala certou o antebraço. 


 

Dois elementos em uma moto também assassinaram com 5 tiros  Marcio de Jesus Brito, 26 anos, morador da Rua das Flores, km 4. O crime ocorreu por volta das 23 horas de domingo (03) na Rua Campo Belo, bairro do km 4.

A polícia acredita que todos os crimes tenham ligações com o tráfico de drogas.


 

O dono de um lava jato foi executado quando chagava para trabalhar na manhã de hoje (04), crime ocorrido na Rua João Santana, bairro de Jequiezinho.

Dois bandidos em uma moto Titan cor vermelha, placa JMJ 6767, chegaram ao Lava Jato Confiança, chamaram o proprietário Aiala Andrade Belchot, 35 anos, e efetuaram vários disparos a queima roupa.

Segundo a PM, a moto usada pelos assassinos teria sido tomada de assalto minutos antes nas proximidades do Loteamento Jardim Tropical.

Os familiares que estiveram no local disseram que Aiala tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

segunda 04 abril 2011 07:37 , em POLÍCIA



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para juniormascote

Precisa estar conectado para adicionar juniormascote para os seus amigos

 
Criar um blog